segunda-feira, 27 de maio de 2013

É HOJE MEU POVO E MINHA PÓVA!

É hoje o grande e tão tão sonhado e esperado dia!
Claro que ainda não fui mimir, até pq preciso estar bem cansada pra ver se consigo dormir na viagem!
São tantas emoções rs

Claro que não consegui fazer "aquela" listinha das coisas pra fazer na chegada, mas de algum jeito vai ter que sair, quem sabe pela manhã!

Acho que o próximo post será no Canada!

Mas com novidades!

Vida nova e blog novo!

Postarei as atualizações neste blog aqui do Casal Encrenca!

novo blog:
http://asaventurasdamenininha.blogspot.com.br/

ainda aguardando a formatação da Designer(ou é design?kkk) Arianne Cordeiro!

Beijus galeraaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Parabéns!!!
    E o dia que todos nos esperamos!
    Quando eu for acho que não vou dormi nem no dia nem na viagem rs

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Façam uma ótima viagem, e que tudo TUDO MESMO ocorra muito bem!!!
    Um abraço e até breve...

    Carlos Henrique

    ResponderExcluir